Por que me sindicalizar?

É preciso lutar para garantir seus direitos, especialmente nos dias atuais. Ao unir-se ao SSPV, você exerce sua cidadania junto com outros(as) servidores(s) públicos(as) municipais de Vinhedo. É apenas unidos e unidas, bem informados e formados que conseguimos garantir os direitos conquistados com muita luta pelos(as) trabalhadores(as), sejam esses direitos seu pagamento em dia, um tratamento adequado no local em que você trabalha, equipamentos adequados para você realizar seu trabalho ou uma sociedade mais justa e uma vida mais digna para todos e todas.

Quais os benefícios de ser um(a) sindicalizado(a)?

Como sindicalizado(a) você conta com a assistência jurídica de um profissional capacitado na área; com convênios junto a estabelecimentos que oferecem diversos serviços relacionados a saúde, estudos e bem estar; com cursos e ações pensados para sua formação profissional, cultural e política; com acesso ao CEFOL (Centro de Formação e Lazer de Campinas); com espaços para anúncio de seu produto ou empresa em nosso site ou jornal impresso, entre outros benefícios.

Quero lutar pelos meus direitos como servidor(a) público(a). Como faço?

Sindicalizar-se é a melhor maneira de lutar pelos seus direitos. O SSPV é formado por pessoas que lutam diariamente para que os direitos dos(as) servidores(as) públicos(as) sejam respeitados. O processo de sindicalização é bem simples. Clique aqui para sindicalizar-se agora mesmo.

Do que preciso para me sindicalizar?

Basta ser um(a) trabalhador(a) vinculado(a) ao serviço público municipal de Vinhedo. Você pode iniciar seu processo de sindicalização online ou, se preferir, sindicalizar-se pessoalmente, na rua Aníbal Lélis de Miranda, 140, das 8h às 17h. Clique aqui e sindicalize-se já!

Sou um(a) servidor(a) e não tive meus direitos respeitados no trabalho. E agora?

O SSPV oferece serviço de assistência jurídica. Associados e associadas contam com um advogado para sanar dúvidas sobre direitos e deveres e para os devidos encaminhamentos. Clique aqui e saiba como proceder para ser atendido(a).