/ / SSPV realiza reunião com vereadores de Vinhedo sobre Campanha Salarial/2023

SSPV realiza reunião com vereadores de Vinhedo sobre Campanha Salarial/2023

with Nenhum comentário

 

Na manhã desta terça-feira (28), o Sindicato dos Servidores Públicos de Vinhedo realizou uma reunião com alguns vereadores de Vinhedo. Toda a bancada de vereadores da cidade foi convidada a participar mas apenas 3 compareceram, sendo: Nayla de Souza, Luiz Vieira e Paulinho Palmeira.

A pauta foi sobre a Campanha Salarial que estamos realizando e a importância do apoio para a abertura de diálogo com o governo da cidade e a valorização das servidoras e servidores do município. Os 3 vereadores se dispuseram a auxiliar no que for possível para que as negociações transcorram da melhor forma possível.

Todos os outros vereadores e vereadora vergonhosamente não compareceram à reunião, sequer justificaram a ausência, mostrando a falta de compromisso com a servidora e o servidor de Vinhedo e com parte da base eleitoral. Três desses vereadores são servidores públicos e também serão beneficiados pelo reajuste e ainda assim não demonstraram interesse. Mas depois sobem na tribuna com discurso de apoio. Basta de discursos vazios!

O SSPV continua na luta por toda a base!

Só a luta muda a vida!

Deixe uma resposta