/ / Sindicato promove campanha por Lei de Iniciativa Popular para garantir direito ao Auxílio Alimentação

Sindicato promove campanha por Lei de Iniciativa Popular para garantir direito ao Auxílio Alimentação

with Nenhum comentário

 

As Servidoras e Servidores de Vinhedo estão passando por uma situação gravíssima, através do chamado Decreto da Maldade da Prefeitura de Vinhedo. A iniciativa da corta integralmente o Auxílio Alimentação dos funcionários, mesmo com faltas justificadas.
A medida impossibilita qualquer tratamento médico, impedindo exames essenciais como o pré-natal. Servidoras e Servidores estão indo trabalhar doentes, colocando também em risco a saúde dos usuários do serviço público, especialmente as crianças alunas da Rede Municipal.

Por estes motivos, estamos realizando uma campanha de abaixo-assinado, para uma Lei de Iniciativa Popular, garantindo nosso direito ao Auxílio Alimentação.

Somente com o funcionalismo valorizado e com dignidade poderemos ter serviços públicos de qualidade na cidade. Esta luta é de todas e todos aqueles que defendem o acesso amplo a todos os direitos sociais.
Assine a petição e ajude a reverter o Decreto da Maldade. Ligue no (19) 3876-6341 ou compareço na sede do Sindicato dos Servidores (Rua Aníbal Lélis de Miranda, 140)

Deixe uma resposta