/ / Vinhedo: falta de dinheiro ou má gestão dos recursos públicos?

Vinhedo: falta de dinheiro ou má gestão dos recursos públicos?

with Nenhum comentário

Está no Sindicato, desde o dia 12 de janeiro, a lista com o nome das Servidoras e Servidores que possivelmente terão direito a receber da Prefeitura o pagamento do processo coletivo das férias pagas em atraso entre 2009 a 2014. O Sindicato, venceu o processo em segunda instância e a Administração Municipal recorreu a Brasília, que é a terceira e última instância. A lista foi feita pela Prefeitura, por exigência da Justiça.

A sede sindical já recebeu mais de 300 trabalhadoras e trabalhadores para procurar o seu nome e saber se terão acesso ao pagamento, no caso da vitória na instância final, onde foi possível ver toda a indignação da categoria.

É preciso chamar a atenção para as consequências desta desastrosa ação da Prefeitura. Por um lado, ocorreu mais uma retirada de direito. Além disso, vemos como a incapacidade de gestão da Prefeitura gerará provavelmente outro prejuízo para os cofres públicos da cidade. Enquanto isso, vemos o Prefeito alegar uma série de ataques aos serviços públicos e ao funcionalismo com o argumento de “falta de dinheiro” e necessidade de “austeridade.

Seguimos na luta em defesa da Servidora, do Servidor e dos serviços públicos municipais! Vamos juntos lutar, pois só a luta muda a vida!

Deixe uma resposta