/ / ASSEMBLEIA PARA DECIDIRMOS OS PRÓXIMOS PASSOS DA CAMPANHA SALARIAL/2018

ASSEMBLEIA PARA DECIDIRMOS OS PRÓXIMOS PASSOS DA CAMPANHA SALARIAL/2018

with Nenhum comentário

 

ASSEMBLEIA PARA DECIDIRMOS OS PRÓXIMOS PASSOS DA CAMPANHA SALARIAL/2018

Hoje, dia 17 de abril de 2018, tivemos a segunda reunião da Campanha Salarial.
Na primeira reunião, os membros do executivo municipal presentes disseram que, hoje, seriam apresentados os estudos relativos às nossas reivindicações para avançarmos nas negociações com algumas propostas, para levarmos à assembleia.

Entretanto, tal apresentação não foi realizada. Mais uma vez, a Prefeitura de Vinhedo demonstra desrespeito para com as Servidoras e os Servidores que trabalham diariamente em prol da cidade.

Mais uma vez, a administração pública não cumpre com sua palavra. Sabemos que o Prefeito Jaime Cruz deve muitas explicações à população de Vinhedo sobre os gastos públicos.

Faremos cobranças sobre isso no decorrer da CPI das Contas Públicas. Estudos realizados comprovam que dinheiro, tem; se não conseguem melhorias para nossa categoria, é porque o dinheiro está sendo mal administrado.

Além disso, o prefeito possui enorme rejeição entre Servidoras e Servidores, principalmente porque suas ações demonstram falta de sensibilidade, principalmente a Servidoras e Servidores que adoecem e trabalham doentes.

Dessa forma, tendo em vista o adiamento da Prefeitura e a necessidade de ampliarmos nossa mobilização, convocamos todas as Servidoras e todos os Servidores a comparecerem na próxima assembleia que ocorrerá no dia 24/04/2018, terça-feira, às 18h em primeira chamada e 18h30 em segunda chamada, para decidirmos, juntas e juntos, os próximos passos a serem tomados em nossa Campanha Salarial.

É fundamental a presença e participação de todas e todos para termos unidade na luta e conseguirmos avançar nas cláusulas que estamos defendendo em nossa Campanha Salarial.

Participe!

Só a luta muda a vida!

Deixe uma resposta