/ / Falta uniforme para trabalhar

Falta uniforme para trabalhar

with Nenhum comentário

As reclamações são constantes há mais de um ano. A prefeitura não disponibiliza uniformes para o trabalho. São vários setores afetados: SERM, Esporte e até Saúde. Diante do descaso do prefeito e dos secretários, os servidores são obrigados a comprar uniformes, como sapatão e jaleco, com dinheiro do próprio bolso.

No caso dos socorristas do 192, a situação é ainda mais grave. O uniforme padrão (em geral, macacão) é feito para evitar contaminações e proporcionar um serviço seguro tanto para o trabalhador quanto para o paciente.

No entanto, os socorristas de Vinhedo têm que trabalhar de calça jeans. A falta de uniforme é mais um dos casos de falta de compromisso do governo municipal com as condições de trabalho dos servidores.

São questões simples, pouco onerosas, que poderiam ser resolvidas com o mínimo de vontade política. Mas não. Preferem não respeitar o servidor. Seguimos cobrando da prefeitura o fornecimento de uniforme para todas e e todos servidores. Quem trabalha pela cidade não aceita mais maldade!

Deixe uma resposta