/ / Vem aí a Campanha Salarial 2022: todos à assembleia no dia 24!

Vem aí a Campanha Salarial 2022: todos à assembleia no dia 24!

with Nenhum comentário

Anote na agenda: no dia 24 de fevereiro, a partir das 18h, na sede do SSPV, tem Assembleia Geral dos Servidores de Vinhedo; categoria vai abrir a Campanha e decidir as pautas de reivindicação para negociar com o governo neste ano

Vai começar mais uma Campanha Salarial dos servidores e servidoras de Vinhedo. Mal acabou a longa e vitoriosa Data-Base 2021 e já vem chegando as negociações de 2022. A primeira atividade será uma Assembleia Geral no dia 24 de fevereiro, com primeira chamada às 18h e segunda às 18h30, na sede do SSPV. Com todos os cuidados sanitários, precisamos de casa cheia! Vamos mostrar desde já que teremos força para mobilizar a categoria, especialmente neste ano em que as atividades voltam a ser presenciais.

É nesta Assembleia que a categoria vai discutir e deliberar sobre nossos pontos de reivindicação. Quanto mais servidores, melhor para a qualidade de nossa pauta.Faça sua parte. Anote na agenda, convide seus colegas e venha!

VAMOS À LUTA

Temos alertado ano após ano que o cenário municipal e nacional não está fácil para a classe trabalhadora. Vivemos uma ofensiva contra nossos direitos. Com Temer e Bolsonaro, tivemos as “reformas” trabalhista e previdenciária. E a administrativa é a próxima da agenda de destruição de direitos, voltada diretamente para o sucateamento do serviço público.

É neste clima desfavorável para os trabalhadores e o serviço público que entramos na Campanha Salarial 2022. Isso não significa que vamos aceitar uma negociação rebaixada com o governo municipal. Muito pelo contrário, sabemos que a prefeitura de Vinhedo tem margem orçamentária para valorizar a categoria. Temos questões históricas a serem resolvidas, como as progressões de biênio e quinquênio, além das perdas salariais com o congelamento de Bolsonaro e Guedes em 2020.

Com o desgoverno nacional, a inflação está cada dia maior e o servidor, que trabalha o ano todo para a cidade, precisa ser recompensado. Só que, para isso acontecer, vamos que ter nos mobilizar. O primeiro compromisso é a próxima assembleia.
Só a luta muda a vida!

Deixe uma resposta